Ir a Paris e não passar no Louvre é falhar na missão. Nossa equipe deu um confere antes de seguir até a arena do vôlei de praia.
O primeiro dia de competição com atletas brasileiros nas Olimpíadas chegou. E direto de Paris, Filipe Souza e Vitor Jubini acompanharam de perto o handebol feminino, que conta com a capixaba Ana Claudia Bolzan no elenco. E não é que deram sorte? Vitória maioral das meninas sobre a Espanha por 28 x19.
Brasileiro tem em qualquer lugar do mundo e facilmente se percebe a presença de um de nós. Mas, o Brasil na Cidade Luz vai muito além dos atletas olímpicos. É a nossa brasilidade!
De chuva intensa até ameaça de bomba, aconteceu de tudo nesta sexta-feira que marcava o dia da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris. Acompanhe a saga dos nossos repórteres para a cobertura do evento.
Dizem que o pé de coelho é um amuleto e traz sorte na vida. Imagine para quem vê logo quatro pés de uma vez?!
Após alguns atletas reclamarem da falta de equipamentos nos kits entregues, a equipe de A Gazeta na capital francesa foi atrás de explicações junto ao Comitê Olímpico Brasileiro. Mas claro, teve polêmica e o assunto deu (e ainda dá) o que falar nas redes sociais. Confira.
Produto icônico do agronegócio do ES ganha espaço em cafeterias francesas e encanta pelo sabor marcante
Com mais de 300 quilômetros de ciclovias, se deslocar de bicicleta na sede olímpica é ótima alternativa
Nossos enviados a Paris foram acordados com o alarme do hotel e no susto partiram para as arenas, onde presenciaram as derrotas no vôlei de praia e no handebol. Ao menos tiveram a ilustre presença da atriz em meio à torcida.
Medicamento que pode aliviar a vida dele custa R$ 4 mil, mas é uma saga conseguir
Preencha o campo abaixo com seu email.