O primeiro dia de competição com atletas brasileiros nas Olimpíadas chegou. E direto de Paris, Filipe Souza e Vitor Jubini acompanharam de perto o handebol feminino, que conta com a capixaba Ana Claudia Bolzan no elenco. E não é que deram sorte? Vitória maioral das meninas sobre a Espanha por 28 x19.
De chuva intensa até ameaça de bomba, aconteceu de tudo nesta sexta-feira que marcava o dia da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris. Acompanhe a saga dos nossos repórteres para a cobertura do evento.
Após alguns atletas reclamarem da falta de equipamentos nos kits entregues, a equipe de A Gazeta na capital francesa foi atrás de explicações junto ao Comitê Olímpico Brasileiro. Mas claro, teve polêmica e o assunto deu (e ainda dá) o que falar nas redes sociais. Confira.
Brasileiro tem em qualquer lugar do mundo e facilmente se percebe a presença de um de nós. Mas, o Brasil na Cidade Luz vai muito além dos atletas olímpicos. É a nossa brasilidade!
Weliton Fonseca trabalhava no Reino Unido quando foi flagrado dormindo no camarote da rainha da Inglaterra, nas quadras de tênis de Wimbledon.
Pleiteando uma vaga entre as modalidades olímpicas, o handebol de areia é um dos esportes que se apresenta nos Jogos da França.
Dizem que o pé de coelho é um amuleto e traz sorte na vida. Imagine para quem vê logo quatro pés de uma vez?!
Confira o segundo e último episódio da minissérie produzida por A Gazeta sobre o título que o Brasil conquistou após 24 anos de jejum
Na cobertura das Olimpíadas, conversamos com dois estudantes do ES que moram na França
Sem capixabas em ação nesta quarta (7), nossa equipe foi conhecer outro ponto histórico e turístico de Paris
Preencha o campo abaixo com seu email.